Fique Atento!, ... |
![]() ![]() |
Fique Atento!, ... |
Jul 15 2009, 04:15 PM
|
|
![]() Administrador ![]() Grupo: Root Admin Posts: 264 Thanks: 87 * Registrado: 29-November 08 De: Bertioga Membro N°: 1 |
Não aceite nenhum tipo de prêmios de players falando que você ganhará itens / creditos passando a sua conta ou entrando em site.
Nunca caia nessa. Muitos já foram banidos, mas fique atento. -------------------- ________________________________
Se eu ajudei, clique em "Agradecer" MuCastle - Sua diversão não para! http://www.mucastle.org |
|
| |
| The Following Members Thank the Author for his Post: silvio, mu c, | |
Jul 15 2009, 04:49 PM
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 6 Thanks: 0 * Registrado: 25-June 09 Membro N°: 227 |
e bem lembrado ADM pois muitos hacker`s costumam fazer isso em varios mu`s
|
|
|
|
Jul 15 2009, 04:54 PM
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 15 Thanks: 0 * Registrado: 13-June 09 Membro N°: 198 |
Dux eu gosto de ajudar os cara assim eu falo para eles q eu vou ajudar ele com itens ai eu pego falo q vou dar um set para ele e eu pego e fasso o set ( eu dropo o set ) e dou para ele mas isso nao tem nada a ver com isso q vc falo nao né
Isso q eu to fazendo é para ajudar alguns players. |
|
|
|
Jul 16 2009, 03:24 PM
|
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 54 Thanks: 1 * Registrado: 12-January 09 De: MG Membro N°: 33 |
Aee Dux Um cara ae tava qreno passar gold pra min pelo msn
kkkkkk falei nem mano nao tem nem como faser issu cara acha q tem otariu aki -------------------- Guild :
![]() |
|
|
|
Jul 25 2009, 01:13 PM
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 4 Thanks: 0 * Registrado: 25-July 09 Membro N°: 264 |
adm,me ajuda por favor vc conhece um char chamado legal ele e mg bani ele por favor ele me racko ele robo minha rune blade ,minha luvas aschow ex,armor dragon ex,1 iten ancient +9 ,sword of arghangel +12 e 50 soul bani ele a e eu falei pra akira isso pode pergunta pra ela ta o meu nome e 9513572587
|
|
|
|
| Guest_Gabriel oliveira costa_* |
Sep 30 2009, 06:16 PM
|
|
Guests Thanks: * |
mano dux sou amigo do julio_blac seu vizinho e queria denunciar um tal de noturno do mu mano eu queria ser gm por que eu gosto de fazer eventos cara esse topico fala pras pessoas naum confiar em plays mais mano eu queria ser gm pra isso naum acontece se vc me botar vou fazer quantos eventos vc quizer vou fikar feliz com isso mano me bota como gm pra isso naum acontecer e lembrando arrumo pessoas pro seu mu se vc me botar e vai ser uma novidade boa para todos eu ter um colega maneiro como vc e cordena ao seu lado se vc quizer meu orkut e amor.pra.sentir@hotmail.com meu msn e gabriel_baterista@hotmail.com tenho 18 anos sou um cara compromiçado com os meus deveres esse mu com pepino jack jessica hitman vc e eu vai fikar arrebentando mano por favor eu vo te ajudar muito flw mano
|
|
|
|
Sep 30 2009, 07:05 PM
|
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 37 Thanks: 6 * Registrado: 14-August 09 Membro N°: 297 |
QUOTE mano dux sou amigo do julio_blac seu vizinho e queria denunciar um tal de noturno do mu mano eu queria ser gm por que eu gosto de fazer eventos cara esse topico fala pras pessoas naum confiar em plays mais mano eu queria ser gm pra isso naum acontece se vc me botar vou fazer quantos eventos vc quizer vou fikar feliz com isso mano me bota como gm pra isso naum acontecer e lembrando arrumo pessoas pro seu mu se vc me botar e vai ser uma novidade boa para todos eu ter um colega maneiro como vc e cordena ao seu lado se vc quizer meu orkut e amor.pra.sentir@hotmail.com meu msn e gabriel_baterista@hotmail.com tenho 18 anos sou um cara compromiçado com os meus deveres esse mu com pepino jack jessica hitman vc e eu vai fikar arrebentando mano por favor eu vo te ajudar muito flw mano Manu Vooc tem q ajuda a RESPONDER topicos de Duvida ! e nao assim FALA com o ADM -------------------- Atenciosameente: -Sky
Se eu ajudei Clike em >Agradecer !! |
|
| |
| The Following Members Thank the Author for his Post: | |
Sep 30 2009, 10:27 PM
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 245 Thanks: 38 * Registrado: 30-July 09 Membro N°: 273 |
responde as duvidas dos players dah trabalho ^^ mais se candidata tb ^^
melhor fica sem fazer nada que nem eu =) Dux esqueceu de falar daquelas classicas frases q os larapios constuman dizer ^^ as mais classicas que eu consigo lebra são: "AEW manin dexo vê seus itens ai" ou tambem "aew manin me empresta seu set soh pra mim fazer uma coisa" aiaiaiii tambem aquele " aew empresta seus itens full pra mim duplica" "é hack n cara passa ai que depois eu te devolvo pelo msn" (serio jah ouvi isso e n fui soh uma vez n kkkkkkkk) confesso que já cai em algumas dessas maracutaias nunca mais vi a cor dos meus itens ^^ -------------------- ![]() |
|
|
|
| Guest_ro_h1n1_* |
Oct 17 2009, 06:50 PM
|
|
pow dux o HitmAn-GM bem me robou ele falou q ia minda 15 dia vip mais nao me deu
|
|
|
|
| Guest_ReDBulll_* |
Oct 30 2009, 01:23 AM
|
|
Eu ganhei um evento da PEPINO-GM valendo um15 dia de Vip e até hoje nao chegou =D
tem 9 dias jah" ainda eu vou tem o VIP? |
|
|
|
| Guest_+5+16_* |
Oct 30 2009, 06:19 PM
|
|
oi quero fala com vcs e quero uma reposta vcs sabe como conpra venon mist full pq eu ao to achando no chopp eu clico ae nao aparese vlw
|
|
|
|
| Guest_dk_perigo_* |
Oct 30 2009, 10:38 PM
|
|
|
|
|
|
| Guest_joel_* |
Jan 2 2010, 12:00 PM
|
|
ae dux vamo trokar uma ideia tenho umas ideias aki q pode ajudar o mu afikar kda vez melhor add eu no msn:joeldabrisa_boladao@hotmail.com
VLW |
|
|
|
| Guest_Guru_Josh_* |
Jan 26 2010, 03:04 AM
|
|
dux eu qeria comprar um set dark phoneix mas naum consigo...
oq eu fasso pelo suporte naum adianta em nda... por favor me manda uma msg pro meu email flando se dah pra comprar sim ou nao?? blz!! meu email é michaeldouglas_vasco@hotmail.com obs: e meu msn flw.. obrigado pela compreencao.. |
|
|
|
| Guest_Guru_Josh_* |
Jan 26 2010, 03:05 AM
|
|
[quote name='Guru_Josh' date='Jan 26 2010, 03:04 AM' post='1772']
dux eu qeria comprar um set dark phoneix full mas naum consigo... oq eu fasso pelo suporte naum adianta em nda... por favor me manda uma msg pro meu email flando se dah pra comprar sim ou nao?? blz!! meu email é michaeldouglas_vasco@hotmail.com obs: e meu msn flw.. obrigado pela compreencao.. |
|
|
|
| Guest__PsY__* |
Mar 18 2010, 11:01 PM
|
|
dux o ply PUTODAVIDA ta uzando trade haker eu tava negosiando mais ele eu dei ok ele tirou o itens e deu ok
olha ai as negosiaçoes vc pode mim devoulver meu itens por favor |
|
|
|
| Guest_biobot_* |
Mar 25 2010, 12:56 PM
|
|
[font="Comic Sans MS"][/font][size="6"][/size][color="#FF0000"][/color] DUX queria comprar o kit com set venon staff e super vip , mas nao ta dando pra comprar pelo site e agora ??? msn : cruselinho007@hotmail.com
|
|
|
|
Mar 26 2010, 10:07 PM
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 191 Thanks: 21 * Registrado: 15-March 10 De: Recife - PE Membro N°: 673 |
OK ADM ,
tomarei cuidado '-' -------------------- - Oh Yeaaaah (Y) MuCastle o Melhor SERVER de MU ONLINE ! Por : Godric , The Most Feared Vampire of MuCastle ;k - SEM MAIS . |
|
| |
| The Following Members Thank the Author for his Post: Stronda_, Mabimbu, | |
| Guest_Visitante_* |
May 7 2010, 12:40 PM
|
|
Ei adm dux manda a minha conta devolta do mu que foi hackeada [hellington_nike@
hotmail.com] login patodl porfavor manda aminha conta devolta ta i o msn de quem me hackou e duxmucastle@hotmail.com |
|
|
|
Jun 30 2010, 03:08 PM
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 1 Thanks: 0 * Registrado: 30-June 10 Membro N°: 897 |
aew dux o KONG_SM ME ROUBOU MAN UMA ASA DE BK FULLL AEW BANI ELE KERO MINHA ASA DE VOLTA
|
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th September 2010 - 11:16 AM |