IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

3 Páginas V  < 1 2 3  
Reply to this topicStart new topic
SV TEM GM ? ;x
zFanny
post Mar 14 2010, 08:22 PM
Post #41

Advanced Member

Grupo: Members
De: Salvador-BA
Membro N°: 421

QUOTE(Apollo @ Mar 14 2010, 07:33 PM) *
Pra esclarecer, eu Thiago Augusto sou Apollo, não é o Renary como Fanny diz ser.
O Fórum é livre. Claro que é. Então não questione e nem reprima depoimentos de outras pessoas.
E porque não podem ir perguntar ao Hitman sobre o que ele tem a dizer? Você esta com medo do que as pessoas possam escutar dele?
Você realmente quer que as pessoas acreditem apenas no que você fala?
Eu tenho certeza que o Hitman, como eu, creio que também Géssica e outras pessoas, não criam tópicos desse tipo não porque alguém nos está segurando os dedos e sim por bom senso. Ou a senhorita acha que não existem Prints sobre você?
Só que vim a um forum, criar um tópico e postalos é uma grande perda de tempo e uma tremenda falta de respeito.
Porque até onde eu saiba o Fórum não é SUPORTE. O tema Bug/Problemas, creio eu que não seja destinado a problemas pessoais, e sim relacionados ao jogo em si.

E meu msn é thiago_tmt@hotmail.com se quiserem ver como não é o Renary quem esta respondendo aos tópicos.

NAO TENHO MEDO DELE ... NEM MUITO MENOS DE VS ...

FALA **** NAO TA *****!!!

Fanny.

--------------------
Fiicariia Muiito Grata Se VS

Do Que Adianta o Inteligente Saber , Se Ele Nao Sabe Compartilha ?

Eu Sei Compartilhar : B

FannyCat And FannySexy

Go to the top of the page

+Quote Post
dmarcus
post Mar 14 2010, 08:52 PM
Post #42

Advanced Member

De: cuiaba mt
Membro N°: 503

mas pow to cansado do Hitman fica se achando só porque ele é GM
GM tem que fazer o trabalho com responsabilidade,dignidade,respeito,bem feito
e não ficar zuando os players e fica ameaçando de baniçao
ele ja me chamou de noob na frente de muita gente
e que eu saiba nas regras do Mu Castle ta falando que não pode zuar os outros players
e o Hitman está desconprindo as regras
e pior ainda ele é GM
a imagem do Mu Castle ta sendo suja pelo proprio GM do server
ajuda ae Dux
não tira o cargo do Hitman mas da uma conversa com ele pra ele honrar esse cargo dele

--------------------
By:__CHUCK__

+Quote Post
Apollo
post Mar 14 2010, 09:26 PM
Post #43

Newbie
*

Membro N°: 664

Reforçando o que eu havia dito, que Fórum não é SUPORTE:

Bug / Problemas
Poste aqui algum bug encontrado no jogo.

Agora vejo realmente que este tópico não tem valor nenhum.
Palavras da autora do tópico Fanny:

NAO TENHO MEDO DELE ... NEM MUITO MENOS DE VS ...

FALA ****** NAO TA *****!!!

Fanny.

Agora espero que os outros leitores, leiam minhas resposta a este tópico e vejam como a autora reage as minhas respostas, que por sua vez não são ofensivas muito menos desrespeitosas.
E vocês ainda acham que Hitman não tinha motivo para bani-la????

À autora, deixo meu obrigado por ter mostrado quem realmente é, e quero esclarecer que em hora nenhuma disse que tinha ou era para ter medo de mim ou do Hitman.
Muito obrigado! xD

+Quote Post
Chaos
post Mar 14 2010, 09:36 PM
Post #44

Newbie
*

Membro N°: 665

Na Boa dmarcus em relação as SS acho que as 1°, não vcs n tem o direito de tirar ss dele indo x1 com alguem e querendo o julgar por isso não éh __LUACS__? pq x1 éh do jogo se o cara upoo o char claro que ele tem o direito de ir x1 (isso se o player for x1 como foi o caso das ss que eu vi ) na 2° ss eu acho que ele divia ter puchado o fox com o gm e avisado que se continuaçe a jogar ia ser ban mas como igual todos ja sabem que o titan é ele n faz diferença ele só aviso oq ia acontece com o fox se ele continuasse zuando.Mas me dizem seria melhor se ele não avisasse ? ai um dia sem mais nein menos ele dar ban no fox e o fox nein ia intender pq levo ban? intão acho melhor voces dar uma olhada melhor nessa SS e rever oq vcs tão falando sem saber de nada, n sei se o hitman age com falta de respeito com o cara mas a fanny aqui no forum chama os outros até de lixo e pra mim isso é uma chingamento se um gm,Mod,ADm ver isso a acc podera ser excluida. flw

+Quote Post
Apollo
post Mar 14 2010, 09:44 PM
Post #45

Newbie
*

Membro N°: 664

Pessoal o fórum possui um filtro que substitui palavrões por ''***''.
Intaum venho esclarecer que nos tópicos acima onde aparecem estes asterísticos estava escrito assim:

" FALA (M E R D A) NÃO (L I X O)"

+Quote Post
zFanny
post Mar 14 2010, 10:00 PM
Post #46

Advanced Member

De: Salvador-BA
Membro N°: 421

NAO SEI PRA QUE CONTINUÃO RESPONDEENDO !!!

TANTO ELL QUANTO ELLE JA FOMOS BANIDOS MESMO !!!

Fanny.

--------------------
Fiicariia Muiito Grata Se VS

Do Que Adianta o Inteligente Saber , Se Ele Nao Sabe Compartilha ?

Eu Sei Compartilhar : B

FannyCat And FannySexy

+Quote Post
HitmAn-GM
post Mar 14 2010, 10:06 PM
Post #47

Member
Ícone do grupo

Grupo: GameMaster
De: Rio Grande Do Sul/Cerro Largo
Membro N°: 32

dmarcus me responde em qual momento no mu voce me viu '' se achando '' por que sou gm ? e na questão de zuar players foram muito poucas as vezes que eu zuei umas das unicas vez foi essa http://img534.imageshack.us/img534/4858/sc...30902380000.jpg garanto que a fanny não vai ter outra ss que eu estou zuando,ja o fox quem entra bastante no mu e ja me viu em arena quando ele ta la, sabe que ele vive me atacando de repente mas tudo bem é do jogo mas toda vez que mata ele vem me chamar de lixo eu só avisava pq n quero banir ninguem avisei com o titan como na ss que a fanny posto enfim com varios char mas se vc quizer dmarcus eu posto varias ss do fox me ofendendo e me fala,eu bani ele? e em relação a fanny eu dei ''BAN'' por que esses dias de noite voltei da aula matei a fanny ai ela volto e começo a fala **** ela disse que ela falo naquela hora foi pro char ''008'' mas não acredito pq ela sabe que falo bastante palavra e depois que ela falo ela ainda falo '' vai me banir néh?'' intão como poder ter sido pro 008 se depois de falar que sou esperma podre ela fala isso?

+Quote Post
Guest_NoTurNo_*
post Mar 14 2010, 10:17 PM
Post #48

Guests

ai sem querer zuar dmarcus nao e querendo dfender mas ai o HitmAn-Bk ele nao anda chingano ninguem e uma vez quando eu matei ele e chamei ele de lixo ele nao me ameaço ele so falo assim q pelomenos quando eu mato eu nao ando chingano ninguem de lixo foi ai q eu me toquei e nao chiguei mas ele so chingo o Fox q ele é hack e a fanyy pq ela e folgada e o Off só ^^

+Quote Post
dmarcus
post Mar 14 2010, 10:23 PM
Post #49

Advanced Member

nao to falando de xinga
eu disse o seguinte pro Hitman:
-Hit eu posso entra na sua guild(-One-)
-sai eu nao aceito noob na minha guild
vc acha que GM pode fazer isso?

--------------------

+Quote Post
HitmAn-GM
post Mar 14 2010, 10:40 PM
Post #50

Member
Ícone do grupo

Grupo: GameMaster
De: Rio Grande Do Sul/Cerro Largo
Membro N°: 32

1° eu não acredito que eu te nha falado assim por que eu evito chamar pessoas de lixo quando eu mato e evito chamar pessoas de noob quando elas são fracas e 2° mesmo que eu chamasse isso n é um chingamento e nein uma zuação pois a guild é dele e cada um tem sua opnião sobre ser forte ou ser fraco (noob)

+Quote Post
Guest_NoTurNo_*
post Mar 15 2010, 10:11 AM
Post #51

Guests

mas na umild uma guild q quer ganhar o castle siege vai ter cara q nao e full entao seja noob claro q um guild q quer ganhar so tenq tre os melhores descula ai dmarcus e ele nao tava com char gm tava com char normal

+Quote Post
Guest_skyover_*
post Mar 15 2010, 11:39 AM
Post #52

Guests

a biah linda te amo vc vc fanny como matou o hitman vcs 2 e muito nobb

+Quote Post
Filipim &o T...
post Mar 16 2010, 10:25 AM
Post #53

Member
**

De: BH. Contagem
Membro N°: 577

A Mt Beim Fany Boa Deve Ser isso

Pq eu to banido sem MOTIVO e eles me diseram que eu xinguei GM e e mentira eu podia ter tirado ss da minha ultima conexçao com meu bk

-HeoBoys- E eles baniram os dois Chars que eu tenho o meu bk e meu sm ve se isto e justo e eu nao Duvido nada que foi ele o HitmAm e por isso que eu tm quero DUX que vc tire meu bann

pq ja faz mais de 1 mês que eu to d ban e 15 dias que eu venho posttando no suporte e no forumneh e Sr DUx entratodos os dias e nao tira neh pq ele acredita nos Gm's dele eu quero ver o
SS pra ai eu ter certeza que eu xiguei pq isso e mentira foi o HitmAm gm que me baniu sem motivo pq nao aceita a morre e nem zuaçao com seu Char HitmAm-bk ele nao mcere seu cargo de gm e nem d um player

+Quote Post
Guest_Guest_Chaos_*_*
post Mar 17 2010, 01:03 PM
Post #54

Guests

heo boys n vem inventa graça do cara pq eu ja vi vc chingando muitas vezes no post,n adianta vim inventa merda no post,e se vc é um player tão bom e ele é um gm tão ruim pq o dux n pega vc como gm? laugh.gif

+Quote Post
dmarcus
post Mar 17 2010, 09:22 PM
Post #55

Advanced Member

ta vendo boys
até ele concorda
vc nunca vai recebe sua acc de volta

--------------------

+Quote Post
Homer!
post Mar 18 2010, 06:30 AM
Post #56

Advanced Member

Membro N°: 273

q perda de tempo....

--------------------

+Quote Post

3 Páginas V  < 1 2 3
Fast ReplyReply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 8th September 2010 - 12:59 PM