SV TEM GM ? ;x |
![]() ![]() |
SV TEM GM ? ;x |
Mar 14 2010, 08:22 PM
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 177 Thanks: 24 * Registrado: 5-December 09 De: Salvador-BA Membro N°: 421 |
Pra esclarecer, eu Thiago Augusto sou Apollo, não é o Renary como Fanny diz ser. O Fórum é livre. Claro que é. Então não questione e nem reprima depoimentos de outras pessoas. E porque não podem ir perguntar ao Hitman sobre o que ele tem a dizer? Você esta com medo do que as pessoas possam escutar dele? Você realmente quer que as pessoas acreditem apenas no que você fala? Eu tenho certeza que o Hitman, como eu, creio que também Géssica e outras pessoas, não criam tópicos desse tipo não porque alguém nos está segurando os dedos e sim por bom senso. Ou a senhorita acha que não existem Prints sobre você? Só que vim a um forum, criar um tópico e postalos é uma grande perda de tempo e uma tremenda falta de respeito. Porque até onde eu saiba o Fórum não é SUPORTE. O tema Bug/Problemas, creio eu que não seja destinado a problemas pessoais, e sim relacionados ao jogo em si. E meu msn é thiago_tmt@hotmail.com se quiserem ver como não é o Renary quem esta respondendo aos tópicos. NAO TENHO MEDO DELE ... NEM MUITO MENOS DE VS ... FALA **** NAO TA *****!!! Fanny. -------------------- |
|
|
|
Mar 14 2010, 08:52 PM
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 222 Thanks: 0 * Registrado: 2-January 10 De: cuiaba mt Membro N°: 503 |
mas pow to cansado do Hitman fica se achando só porque ele é GM
GM tem que fazer o trabalho com responsabilidade,dignidade,respeito,bem feito e não ficar zuando os players e fica ameaçando de baniçao ele ja me chamou de noob na frente de muita gente e que eu saiba nas regras do Mu Castle ta falando que não pode zuar os outros players e o Hitman está desconprindo as regras e pior ainda ele é GM a imagem do Mu Castle ta sendo suja pelo proprio GM do server ajuda ae Dux não tira o cargo do Hitman mas da uma conversa com ele pra ele honrar esse cargo dele -------------------- By:__CHUCK__
![]() |
|
|
|
Mar 14 2010, 09:26 PM
|
|
![]() Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 13 Thanks: 0 * Registrado: 13-March 10 Membro N°: 664 |
Reforçando o que eu havia dito, que Fórum não é SUPORTE:
Bug / Problemas Poste aqui algum bug encontrado no jogo. Agora vejo realmente que este tópico não tem valor nenhum. Palavras da autora do tópico Fanny: NAO TENHO MEDO DELE ... NEM MUITO MENOS DE VS ... FALA ****** NAO TA *****!!! Fanny. Agora espero que os outros leitores, leiam minhas resposta a este tópico e vejam como a autora reage as minhas respostas, que por sua vez não são ofensivas muito menos desrespeitosas. E vocês ainda acham que Hitman não tinha motivo para bani-la???? À autora, deixo meu obrigado por ter mostrado quem realmente é, e quero esclarecer que em hora nenhuma disse que tinha ou era para ter medo de mim ou do Hitman. Muito obrigado! xD |
|
|
|
Mar 14 2010, 09:36 PM
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 6 Thanks: 0 * Registrado: 14-March 10 Membro N°: 665 |
Na Boa dmarcus em relação as SS acho que as 1°, não vcs n tem o direito de tirar ss dele indo x1 com alguem e querendo o julgar por isso não éh __LUACS__? pq x1 éh do jogo se o cara upoo o char claro que ele tem o direito de ir x1 (isso se o player for x1 como foi o caso das ss que eu vi ) na 2° ss eu acho que ele divia ter puchado o fox com o gm e avisado que se continuaçe a jogar ia ser ban mas como igual todos ja sabem que o titan é ele n faz diferença ele só aviso oq ia acontece com o fox se ele continuasse zuando.Mas me dizem seria melhor se ele não avisasse ? ai um dia sem mais nein menos ele dar ban no fox e o fox nein ia intender pq levo ban? intão acho melhor voces dar uma olhada melhor nessa SS e rever oq vcs tão falando sem saber de nada, n sei se o hitman age com falta de respeito com o cara mas a fanny aqui no forum chama os outros até de lixo e pra mim isso é uma chingamento se um gm,Mod,ADm ver isso a acc podera ser excluida. flw
|
|
|
|
Mar 14 2010, 09:44 PM
|
|
![]() Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 13 Thanks: 0 * Registrado: 13-March 10 Membro N°: 664 |
Pessoal o fórum possui um filtro que substitui palavrões por ''***''.
Intaum venho esclarecer que nos tópicos acima onde aparecem estes asterísticos estava escrito assim: " FALA (M E R D A) NÃO (L I X O)" |
|
|
|
Mar 14 2010, 10:00 PM
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 177 Thanks: 24 * Registrado: 5-December 09 De: Salvador-BA Membro N°: 421 |
NAO SEI PRA QUE CONTINUÃO RESPONDEENDO !!!
TANTO ELL QUANTO ELLE JA FOMOS BANIDOS MESMO !!! Fanny. -------------------- |
|
|
|
Mar 14 2010, 10:06 PM
|
|
![]() Member ![]() Grupo: GameMaster Posts: 68 Thanks: 5 * Registrado: 11-January 09 De: Rio Grande Do Sul/Cerro Largo Membro N°: 32 |
dmarcus me responde em qual momento no mu voce me viu '' se achando '' por que sou gm ? e na questão de zuar players foram muito poucas as vezes que eu zuei umas das unicas vez foi essa http://img534.imageshack.us/img534/4858/sc...30902380000.jpg garanto que a fanny não vai ter outra ss que eu estou zuando,ja o fox quem entra bastante no mu e ja me viu em arena quando ele ta la, sabe que ele vive me atacando de repente mas tudo bem é do jogo mas toda vez que mata ele vem me chamar de lixo eu só avisava pq n quero banir ninguem avisei com o titan como na ss que a fanny posto enfim com varios char mas se vc quizer dmarcus eu posto varias ss do fox me ofendendo e me fala,eu bani ele? e em relação a fanny eu dei ''BAN'' por que esses dias de noite voltei da aula matei a fanny ai ela volto e começo a fala **** ela disse que ela falo naquela hora foi pro char ''008'' mas não acredito pq ela sabe que falo bastante palavra e depois que ela falo ela ainda falo '' vai me banir néh?'' intão como poder ter sido pro 008 se depois de falar que sou esperma podre ela fala isso?
|
|
|
|
| Guest_NoTurNo_* |
Mar 14 2010, 10:17 PM
|
|
Guests Thanks: * |
ai sem querer zuar dmarcus nao e querendo dfender mas ai o HitmAn-Bk ele nao anda chingano ninguem e uma vez quando eu matei ele e chamei ele de lixo ele nao me ameaço ele so falo assim q pelomenos quando eu mato eu nao ando chingano ninguem de lixo foi ai q eu me toquei e nao chiguei mas ele so chingo o Fox q ele é hack e a fanyy pq ela e folgada e o Off só ^^
|
|
|
|
Mar 14 2010, 10:23 PM
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 222 Thanks: 0 * Registrado: 2-January 10 De: cuiaba mt Membro N°: 503 |
nao to falando de xinga
eu disse o seguinte pro Hitman: -Hit eu posso entra na sua guild(-One-) -sai eu nao aceito noob na minha guild vc acha que GM pode fazer isso? -------------------- By:__CHUCK__
![]() |
|
|
|
Mar 14 2010, 10:40 PM
|
|
![]() Member ![]() Grupo: GameMaster Posts: 68 Thanks: 5 * Registrado: 11-January 09 De: Rio Grande Do Sul/Cerro Largo Membro N°: 32 |
1° eu não acredito que eu te nha falado assim por que eu evito chamar pessoas de lixo quando eu mato e evito chamar pessoas de noob quando elas são fracas e 2° mesmo que eu chamasse isso n é um chingamento e nein uma zuação pois a guild é dele e cada um tem sua opnião sobre ser forte ou ser fraco (noob)
|
|
|
|
| Guest_NoTurNo_* |
Mar 15 2010, 10:11 AM
|
|
mas na umild uma guild q quer ganhar o castle siege vai ter cara q nao e full entao seja noob claro q um guild q quer ganhar so tenq tre os melhores descula ai dmarcus e ele nao tava com char gm tava com char normal
|
|
|
|
| Guest_skyover_* |
Mar 15 2010, 11:39 AM
|
|
a biah linda te amo vc vc fanny como matou o hitman vcs 2 e muito nobb
|
|
|
|
Mar 16 2010, 10:25 AM
|
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 53 Thanks: 0 * Registrado: 2-February 10 De: BH. Contagem Membro N°: 577 |
A Mt Beim Fany Boa Deve Ser isso
Pq eu to banido sem MOTIVO e eles me diseram que eu xinguei GM e e mentira eu podia ter tirado ss da minha ultima conexçao com meu bk -HeoBoys- E eles baniram os dois Chars que eu tenho o meu bk e meu sm ve se isto e justo e eu nao Duvido nada que foi ele o HitmAm e por isso que eu tm quero DUX que vc tire meu bann pq ja faz mais de 1 mês que eu to d ban e 15 dias que eu venho posttando no suporte e no forumneh e Sr DUx entratodos os dias e nao tira neh pq ele acredita nos Gm's dele eu quero ver o SS pra ai eu ter certeza que eu xiguei pq isso e mentira foi o HitmAm gm que me baniu sem motivo pq nao aceita a morre e nem zuaçao com seu Char HitmAm-bk ele nao mcere seu cargo de gm e nem d um player |
|
|
|
| Guest_Guest_Chaos_*_* |
Mar 17 2010, 01:03 PM
|
|
heo boys n vem inventa graça do cara pq eu ja vi vc chingando muitas vezes no post,n adianta vim inventa merda no post,e se vc é um player tão bom e ele é um gm tão ruim pq o dux n pega vc como gm?
|
|
|
|
Mar 17 2010, 09:22 PM
|
|
ta vendo boys
até ele concorda vc nunca vai recebe sua acc de volta -------------------- By:__CHUCK__
![]() |
|
|
|
Mar 18 2010, 06:30 AM
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 245 Thanks: 38 * Registrado: 30-July 09 Membro N°: 273 |
q perda de tempo....
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th September 2010 - 12:59 PM |